Cupom de primeira compra "USOAMAYA" / Enviamos para todo o Brasil
Política de Troca

Política de Troca - [Amaya]

Na Amaya, queremos garantir a sua total satisfação com a compra. Por isso, oferecemos uma política de troca simples e transparente. Confira abaixo as regras para solicitar uma troca:


1. Prazo para Troca

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


2. Condições para Troca

Para que a troca seja aprovada, o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;

  • Com etiqueta original e nota fiscal (ou comprovante de compra);

  • Na embalagem original, se possível.


3. Motivos Aceitos para Troca

  • Tamanho incorreto;

  • Produto com defeito de fabricação;

  • Produto diferente do que foi pedido.


4. Como Solicitar a Troca

Envie um e-mail para amayahandmadecontato@gmail.com com o assunto “Solicitação de Troca” e as seguintes informações:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca;

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou erro no envio).

Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com os próximos passos.


5. Custos de Envio

  • Se o erro for nosso (produto errado ou defeito), cobrimos todos os custos de frete.

  • Em caso de troca por tamanho, cor ou arrependimento, o frete de retorno fica por conta do cliente.


6. Itens que Não Podem Ser Trocados

  • Produtos em promoção/liquidação;

  • Itens personalizados ou sob encomenda;

  • Produtos com sinais de uso ou sem embalagem original.


Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou redes sociais. Estamos aqui para ajudar!


Amaya agradece sua confiança!